terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Às vezes olhando pro céu à noite, paro pra pensar em tudo que esta acontecendo na minha vida, coisas boas e ruins, amores e desamores, as oportunidades que vem e vão em um piscar de olhos, e todo esse pensamento,me fez chegar a uma questão “X”.
O porquê tentamos nos adequar para a pessoa cujo gostamos, e esse post vai falar justamente disso.
Às vezes por mais que nos entregamos por completo, nunca estamos agradando o suficiente, sempre falta algo! Será possível que as pessoas de hoje são tão mesquinhas e cegas ao ponto de só querer sentir prazer e não retribuí-lo? Não existe equilíbrio sem a reciprocidade! [FATO]
Muitas vezes já cheguei ao ponto de quase perder a cabeça e gritar “Porra, o que você quer mais de mim? Já te dei o meu maximo e isso ainda não é suficiente?” (mas pra chegar a esse ponto, eu amei loucamente, cai de cabeça, me afastei de pessoas, gastei o que eu não tinha, sorri, chorei). Talvez até por cansaço, tenha deixado isso de mão, e acho que todos deveriam ser assim. Ninguém é feliz amando sozinho, deixe de lado enquanto a tempo de não se machucar e se prender mais!
Certa vez um velho rippie me disse: “Existe alguém, que poderá fazê-lo imensamente feliz... Existe alguém, que poderá fazê-lo imensamente infeliz... Que tal conhecer esta pessoa mais intimamente? Para conhecê-la, olhe-se no espelho. Sorria... e diga olá!”
Daí você deve estar se perguntando onde eu quero chegar com isso! Então eu lhe respondo agora mesmo. Nós podemos ser felizes com alguém ao nosso lado ou sozinho, claro que de maneiras diferentes. Por isso é importante perceber quem realmente merece sua atenção, respeito e sentimento! Estar com alguém é muito bom quando há respeito, amizade, compreensão de ambas as partes e o principal, quando existe amor!
Por isso, para comemorar este 7 de Setembro de 2010, declare independência do seu coração! Pare de sofrer por quem não merece nem sua atenção! E pra quem esta bem resolvido, seja feliz e evite a rotina!




Nenhum comentário:

Postar um comentário