quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Hoje eu choro, porque a dias atrás eu tinha todo mundo hoje eu não tenho ninguém. Tá não vou ser ironia eu tenho todo mundo que quero, mais ninguém que eu amo, ainda continua sendo ironia minha falar isso, mais do que importa eu escrever, escrever e escrever e ninguém me compreender de verdade. Queria ter-lo pra mim apenas pra mim, não sei se isso e possível, será que as lagrimas que eu derramei por você não vale em nada, será que você e melhor que eu ou você tem alguém melhor que eu, pra que eu ainda me pergunto tanto isso, porque eu sei que você tem. As vezes deixamos de ser feliz para fazer pessoas felizes, mais será que elas são mesmo felizes com isso tudo, queria pode ter a certeza de tudo, talvez seria tudo mais fácil, queria saber o que você sente quando me olha ou ao menos se sente a mesma coisa que eu, sabe quando eu te vejo e dou aquele sorriso, e porque eu estou feliz de verdade, não sei fingir e nem esconder meus sentimentos, mais queria saber o porque disso tudo, porque sentimos coisas mais fortes por quem não sente nada por nós, o porque você ficou com “raiva” quando me viu abraçado com alguém, se nem ao menos você me ama ! Agora só me resta ir embora da sua vida, e fingir pra mim mesma que isso nunca aconteceu porque pra você isso não aconteceu mesmo, e quer saber eu neem ligo (:
o (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário