quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

 Teus segredos, vou aprender a decifrar teus desejos, me ensina a realizar eu te estudo, te admiro, te espero… (♪)
Eu me pergunto se tudo isso e verdade, se e verdade mesmo que você voltou para mim, será ilusão ou você só estar fazendo isso para me machucar, mesmo com todo o perigo de isso não for verdade eu continuo arriscando em você, porque eu gosto sim de você e só você não ver isso, você não imagina o quanto eu fico feliz de conversa com você, de sabe que mesmo que seja pouco você ainda se importa comigo, às vezes eu fico com raiva quando você faz algo mais isso nunca deixara eu ficar sem falar com você, e bom quando eu digo que não vou falar com você e der repente quando eu menos espero você vem falar comigo me chamando de amor, isso e o bastante para me deixar feliz o resto do dia. Você não imagina o significado que você e suas palavras têm para mim, ontem eu vi que você me perdoou de verdade e agora chegou minha vez de mudar [yn] . Eu te amo meu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário