segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

 Minha filosofia de vida atual: Dar valor apenas pra quem também me dá valor.
Hoje eu acordei disposta a mudar, mudar com pessoas e com os seus valores, parar de tratar com prioridade quem nos trata como opção ou parar de tratar bem quem nos tratam como nada, e assim eu vou conseguir tirar todas essas pessoas da minha vida, dar o valor a quem realmente merece, se antes me diziam que eu era ignorante com as pessoas, agora vão ver o que e ignorância, talvez esse não seja o melhor, mais vais ser o melhor para as pessoas, mais vai ser o melhor pra mim, a infantil, boba de antes não vai mais existir não deixarei ninguém mais pisar em cima de mim, eu vou jogar todos meus sentimentos fora, talvez só assim eu paro de sofrer pelas pessoas que não merecem (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário