segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

leonnardor:  E se amanhã não for nada disso, caberá só a mim esquecer, e eu vou sobreviver. ♫
Hoje eu olho pra trás vejo tudo aquilo que eu fiz, sei que não fiz nada certo
é por isso que hoje estou sofrendo desse tanto, queria pode olhar pra você e pode TE AMO, mais será mesmo que você quer olhar para mim?
Sei que te magoei ao ponto suficiente a ser ignorada por você o resto da minha vida mais não esperava isso nunca de você. Queria poder falar pra todo mundo tudo que eu sinto por você, só que hoje ninguém mais acredita em mim, eu fui idiota o suficiente de ter feito tudo isso com você, não porque eu não queria e sim porque eu sou imatura. Mais hoje espero que você seja feliz com quem quiser, nunca mais vou atrapalhar sua vida.
Espero que um dia você possa me dizer que me perdoou e quer sim ficar comigo como você sempre prometeu e espero que esse dia chegue logo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário